Mais Lidas

Rodrigo Faro é afastado da TV por problemas de saúde; entenda

Apresentador revelou que precisa repousar para o quadro não piorar

Rodrigo Faro vai viver Silvio Santos em filme
Rodrigo Faro vai viver Silvio Santos em filme -
Rodrigo Faro precisou cancelar as gravações do programa "Hora do Faro" porque está passando por uma situação delicada. O apresentador usou o Instagram na noite da última terça-feira, 19, para explicar aos fãs e seguidores que o excesso de trabalho prejudicou sua saúde. 

"Eu venho de uma batida muita forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço", contou Faro.

"O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso", concluiu, agradecendo o carinho e preocupação dos fãs.

Faro ressaltou que a pior parte de ficar doente é não poder ficar perto das filhas, Maria, Clara e Helena, para não correr o risco de transmitir a doença para as pequenas.