Mais Lidas

'Meu herói e inspirador', diz filho de Gugu Liberato

João Augusto Liberato ajudou no socorro do pai no momento do acidente

Gugu, os filhos e a esposa
Gugu, os filhos e a esposa -
João Augusto Liberato, de 18 anos, filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do comunicador. Em suas redes sociais, João Meu homenageou o artista e agradeceu aos internautas pelas mensagens de apoio e carinho.
"Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente", escreveu o jovem que participou do socorro do pai no momento do acidente. 
Além de João, Gugu Liberato também é pai das gêmeas Sofia e Marina Liberato, de 15 anos. Os três são frutos do relacionamento do apresentador com Rose Miriam. Gugu teve morte cerebral após sofrer um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, na Flórida (EUA), na última quarta-feira (20). Ele despencou de uma altura de quatro metros após o chão do sótão da casa ceder.
Os familiares de Gugu Liberato decidiram que o velório do apresentador será aberto ao público e que acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O corpo dele será sepultado no jazigo da família, no Cemitério do Morumbi. Ainda não há mais informações sobre o dia e horário do funeral.
Gugu, os filhos e a esposa Arquivo Pessoal
Gugu, os filhos e a esposa Arquivo Pessoal