Mais Lidas

Felipe Neto critica novo formato do 'BBB': 'Nenhum youtuber toparia'

O youtuber falou que o dinheiro não compensa que a reputação é "terrível"

Felipe Neto critica vídeo de Silvio Santos
Felipe Neto critica vídeo de Silvio Santos -
A 20ª edição do “ Big Brother Brasil ” vai ser especial e promete colocar celebridades na casa mais vigiada do país. Esta semana, foi divulgado que diversos youtubers conhecidos estavam na mira da produção do reality show e Felipe Neto resolveu dar sua polêmica opinião sobre o assunto.

“Esse papo de ‘ Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham q TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é MUITO menos do ele ganha em 3 meses”, escreveu Felipe Neto no Twitter.

O youtuber ainda acrescentou: “Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”.

Carlinhos Maia e Thaynara OG são alguns dos youtubers que chegaram a ser procurados pela produção do “BBB”, mas, aparentemente, não aceitaram participar do reality show. Será que Felipe Neto vai receber um convite?


Felipe Neto FOTOS Reprodução do Instagram
Felipe Neto critica vídeo de Silvio Santos Reprodução do Instagram