Mais Lidas

Compositor da abertura de Simpsons diz que desenho não será mais produzido

Danny Elfman revelou que a produção deve ser descontinuada após a sua 31ª temporada

'Os Simpsons'
'Os Simpsons' -
"Os Simpsons" não será mais produzido, informou o compositor Danny Elfman, responsável pelo icônico tema musical do desenho. Ainda de acordo com Elfman, a produção deve ser descontinuada após a sua 31ª temporada. 
"Bom, pelo que eu ouvi, [a série] está acabando. Não sei ao certo quando, mas me disseram que, talvez, no próximo ano. Tudo o que eu posso dizer é que estou pasmo que durou tanto tempo quanto durou. Certo dia, eu escrevi uma música louca e esperava que ninguém a ouvisse, porque eu realmente não achava que tivéssemos uma chance", declarou ele ao site Joe.
A família de Springfield, composta pelos personagens Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, foi idealizada pelo americano Matt Groening. No ar por mais de 30 anos, o desenho já acumulou diversos prêmios e, até, previu futuros. 
Anteriormente, foi divulgado que, com a Fox sob o comando da Disney, o futuro do desenho seria incerto. Por enquanto, a família Simpson ainda viverá aventuras por mais duas temporadas, ou seja, até 2021.
'Os Simpsons' Internet
Gracyanne e Belo viram personagens de 'Os Simpsons' Reprodução Internet
A Fifa exaltou a grande fase de Gabigol no Flamengo e brincou com as famosas previsões da série "Os Simpsons" Ilustração/Simpsture
'Os Simpsons' 'previram' final entre Brasil x Peru na Copa América Reprodução
Qualquer semelhança com Miley Cyrus é mera coincidência Reprodução
Donald Trump em 'Os Simpsons' Reprodução
Cena de 'Os Simpsons' mostra semelhanças com 'Game of Thrones' Reprodução
Arte foi criada pelo ilustrador Rino Russo Reprodução Instagram
Presidente foi comparado ao personagem Sr. Burns, do seriado 'Os Simpsons' Reprodução / Internet
O personagem 'Thanos' dos quadrinhos da Marvel e também o vilão do filme 'Os Vingadores - Guerra Infinita, vai aparecer em um episódio dos Simpsons Reprodução da internet
Imagens do episódio 'Midnght Rx' da 16ª temporada dos 'Simpsons', de 2005 Reprodução da internet
'Os Simpsons' Divulgação