Mais Lidas

Record exibe programa gravado por Gugu antes de morrer e emociona internautas

Atração foi ao ar na noite desta quarta-feira

Gugu Liberato na semifinal do programa 'Canta Comigo', gravada antes de sua morte
Gugu Liberato na semifinal do programa 'Canta Comigo', gravada antes de sua morte -
Rio - A Record exibiu na noite desta quarta-feira a semifinal do reality show "Canta Comigo", que já havia sido gravado por Gugu Liberato antes de sua morte. O apresentador faleceu devido a um acidente doméstico nos Estados Unidos. 
Logo no início da atração, André Bankoff explicou porque a emissora decidiu exibir o programa. "A Record decidiu exibir os últimos dois episódios, que já foram gravados, em respeito à história de Gugu e em forma de agradecimento por tudo que ele fez aqui, na Record e na televisão brasileira. Vai ser impossível não se emocionar", disse. 
Na internet, muitas pessoas se emocionaram com o reality show. "Esse programa está especialmente emocionante. A entrada de Gugu, ovacionado pelo público. As músicas regadas de emoção. Deus sabe de todas as coisas. Descanse em paz, Gugu!", disse uma pessoa. 
"Que tristeza, meu Deus, ver o Gugu cheio de vida e alegria passando na TV e saber que ele não está mais entre nós. Dói muito", comentou outro internauta. "Impossível não se emocionar, Gugu já faz falta", disse um admirador.