Mais Lidas

'Bom Sucesso': Gabriela salva Alberto e fica entre a vida e a morte

Filha de Paloma (Grazi Massafera) descobre que tem um tipo de sangue raro e luta para conseguir um doador

'Bom Sucesso': Gabriela salva Alberto e fica entre a vida e a morte
'Bom Sucesso': Gabriela salva Alberto e fica entre a vida e a morte -
Depois de salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes), Gabriela (Giovanna Coimbra) passará por um sufoco em "Bom Sucesso". A filha de Paloma (Grazi Massafera) passará por uma cirurgia e precisará de transfusão de sangue.
De acordo com o site "Notícias da TV", Gabriela irá se jogar na frente de Alberto para defendê-lo de um atentado de Diogo (Armando Babaioff). Com isso, ela será atingida por estilhaços e perderá muito sangue. Já no hospital, a família irá descobrir que a menina tem um tipo de sangue raro e encontrará dificuldades em achar um doador. 
O médico dirá que a equipe está procurando por um doador compatível em todos os bancos de sangue do país, mas a menina se desespera. "Tá, mas e se mesmo assim não acharem? E se não tiver o que eu preciso em nenhum banco de sangue em lugar nenhum? Eu vou morrer?", perguntará preocupada.
Paloma ainda tentará acalmar a menina. Mãe e filha se abraçarão e irão, juntas, às lágrimas. "Tá tudo bem, minha filha, tá tudo bem. A gente vai dar um jeito", dirá a personagem de Grazi. 
As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 11.