Felipe Neto revela que pensou em sair do país após ameaças: 'Mas não vou fugir'

Em setembro, o youtuber teve que enviar sua mãe para Portugal devido a ameaças anteriores

Felipe Neto revela ter pensado em sair do país após ameaças de morte
Felipe Neto revela ter pensado em sair do país após ameaças de morte -
Felipe Neto revelou que passou por crises de pânico e pensou em deixar o país após receber uma carta, na  porta de sua casa, com ameaças de morte à sua família. "Vivo pensando. Penso todo dia. Mas não vou. Sou necessário aqui. Penso nas pessoas que eu emprego, sou um empreendedor. Não posso simplesmente mandar todo mundo embora e recomeçar. Até poderia, em qualquer lugar no mundo. Mas não vou fugir", contou. 
O youtuber, que  alcançou recentemente a marca de 35 milhões de inscritos em seu canal - terceiro maior brasileiro da plataforma -, mandou sua mãe para Portugal em setembro deste ano, devido a ameaças anteriores. 
"Recebi a ameaça e mandei minha mãe para lá no dia seguinte. Não a vejo há três meses", avaliou. 
No mesmo mês em que se despediu dela, o artista se envolveu em confusão com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no Twitter, que debocharam da atitude de Felipe e compartilharam informações falsas a respeito da situação. Ele se explicou e respondeu de forma incisiva as acusações. 
 
Na madrugada desta sexta-feira, Felipe Neto participou de uma live especial de Back Friday junto de outros nove criadores de conteúdo do Youtube, como Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia, e Fred e Alessandra Xavier, apresentadores do Desimpedidos. Durante as cinco horas de interação, os integrantes do elenco debateram sobre vários temas, entre eles, os atuais influenciadores digitais.
"Tenho pavor dessa palavra, influenciador. Prefiro criador de conteúdo. Porque é o que faço. Muita gente erra. Eu errei muito. Mudei muito nestes anos todos. E acho que, se hoje existe o mal influenciador, é hora de pegar na mão dele e ensinar", comentou. Além disso, ele também deu sua opinião sobre a atual "cultura de cancelamento" na internet. "Acho um movimento perigoso. Todo mundo que não compartilha da mesma opinião tem que ser cancelado?".