Mais Lidas

De casa nova? Após saída do SBT, Léo Dias assina contrato com nova emissora

Jornalista diz que seu papel será para fazer algo bem diferente do que já estava acostumado

Leo Dias
Leo Dias -
Pelo visto, a relação de Leo Dias com o SBT chegou mesmo ao fim. O jornalista já está até de casa nova.

Léo Dias agora faz parte da equipe da Rede Tv! emissora que trabalhou como repórter do TV fama de 2013 a 2016. A informação foi confirmada pelo próprio Léo Dias ao Hugo Gloss. Ele ainda revelou que vai voltar para antiga casa para fazer algo bem diferente do que já estava acostumado a fazer.

O colunista da Uol, ainda frisou "fiquei apenas um dia sem emprego na TV", já que logo assim que saiu da emissora de Silvio Santos, acertou com a Rede Tv!Segundo ele, a sugestão para voltar foi de Daniela Albulquerque, esposa de Amilcare, que teria contado pra ele a vontade do marido em contratá-lo de novo.

"Na terça-feria, a emissora emitirá um comunicado à imprensa explicando melhor a minha função, o que de fato eu farei. A única coisa que eu estou autorizado a falar é que é o maior desafio da minha vida até hoje", disse Léo para Hugo Gloss.

"Eu já conhecia o Amilcare, mas agora estou apaixonado por ele. Nada melhor do que negociar com o dono da emissora. Dei a minha palavra a ele na sexta que eu vou ficar na RedeTv!. Eu pedi um contrato muito curto", falou ele que fechou o contrato que, de início, será de apenas seis meses.