Mais Lidas

'De Férias com o Ex': Participante diz que lençóis não eram trocados após vuco-vuco

Segundo Mirela disse em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, eles passaram quase um mês confinados e, nesse tempo, as roupas de cama não foram trocadas

Casal se empolga e transa em público no 'De Férias com o Ex' e é aplaudido
Casal se empolga e transa em público no 'De Férias com o Ex' e é aplaudido -
Mirela Janis decidiu falar alguns segredos que somente quem participou do "De Férias com o Ex" poderia saber. Dentre as revelações, a dançarina disse que os lençóis não eram trocados após os participantes darem uns amassos neles.
Segundo Mirela disse em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, eles passaram quase um mês confinados e, nesse tempo, as roupas de cama não foram trocadas — nem quando algum casal fez sexo. Isso se deve porque os responsáveis pela limpeza da casa eram os próprios participantes, e ninguém se dava ao trabalho. 
"O quarto da gente nós é que éramos responsáveis [pela limpeza]. Eu dormi na mesma cama todos os dias. A gente que tinha que limpar, e na maioria das vezes ninguém queria limpar nada", disse.
Porém, no caso da suíte Master, quem ficava a cargo da limpeza era a produção, que, segundo Mirela, sempre deixava tudo impecável para quem quisesse usá-la. Mas alguns casais chegaram a fazer sexo nos quartos coletivos.