Mais Lidas

Oficialmente com dois maridos, Mayra Cardi desabafa: 'esqueci que era casada'

A coach de nutrição casou com Arthur Aguiar ainda sendo casada legalmente com outra pessoa

Mayra Cardi é denunciada pelo MP
Mayra Cardi é denunciada pelo MP -
Isso que é surpresa. Mayra Cardi surpreendeu ao revelar que na verdade ela tem dois maridos. Isso tudo porque ao se casar com Arthur Aguiar, a coach já era casada.

Em seus stories do Instagram, Mayra explicou como tudo aconteceu.

"Quando eu morava nos Estados Unidos, na Califórnia, eu era casada, morava eu, meu filho e meu marido e em outra casa meus outros parentes. Quando eu vim pro Brasil, eu vim pra trabalhar com a Anitta. Vim para trabalhar um período curto, o combinado era eu trabalhar por 30 dias, para trabalhar em Paradinha. Acabou virando 40 dias", começou

"Nisso fiquei no Brasil resolvendo umas coisas de trabalho. Já estava com viagem marcada para voltar, mas antes de voltar eu conheci o Arthur e aí liguei pro meu irmão e falei 'Bruno, coloca minhas coisas no navio, não vou voltar, vou casar, me apaixonei'. Casei com o Arthur, mudei minha vida toda, comecei a viver menos para o trabalho e mais para o amor, porque a vida ensina. Fiquei tão apaixonada e envolvida que casei", contou Mayra.

Mayra ainda deu detalhes sobre a relação com o ex. "Só que eu esqueci que eu era casada. Eu era casada com o Greto e eu casei com o Arthur. E eu não podia ter feito isso, mas eu fiz, não sabia. Ainda bem que o Greto é um dos meus melhores amigos, a gente se dá super bem na vida, se não eu tava na roça, ia me meter um processo de bigamia".

A digital influencer foi casada com Greto Guariz por 6 anos.