Vai se aposentar? Sonia Abrão pode deixar a RedeTV! em 2020

Apresentadora já estaria negociando com duas emissoras

Sônia Abrão
Sônia Abrão -
Se depender de Sonia Abrão, o 2020 poderá ser bem diferente. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a apresentadora do 'A Tarde É Sua' está negociando com outras duas emissoras a sua saída da RedeTV!. Caso a mudança realmente ocorra, nenhum colaborador de Sonia ficará para trás. Felipeh Campos, Vladimir Alves e Thiago Rocha seguem com ela.
Diante do cenário insustentável que a RedeTV! vem enfrentando com cortes, reformulações, demissões, tentativa de redução de salários e mudanças de planos de saúde para opções inferiores e com coparticipação (beneficiário teria que pagar 20% dos valores das consultas, exames, internações ou cirurgias), a jornalista tem conversado com o SBT e a Band a sua possível ida para uma nova emissora, buscando respirar aliviada.
Vale lembrar que, ao contrário do que muitos acham, Sônia Abrão é sim contratada da RedeTV!. Ela não compra o horário do vespertino 'A Tarde É Sua' como alguns especulam. A única diferença do programa dela para as demais atrações do canal é que o 'A Tarde É Sua' é feito fora da emissora, especificamente na produtora de Elias Abrão, irmão de Sônia e diretor do programa.
Procurada, a assessoria de Sonia Abrão nega as negociações.
Sônia Abrão no 'Lady Night'
Sônia Abrão no 'Lady Night' Divulgação
Sônia Abrão
Sônia Abrão Ag. News
Sonia Abrão
Sonia Abrão Mauri Granado
Sonia Abrão e Nelson Rubens
Sonia Abrão e Nelson Rubens Divulgação/RedeTV!
Sônia Abrão comanda 'A Tarde é Sua'
Sônia Abrão comanda 'A Tarde é Sua' Reprodução / RedeTV!