Mais Lidas

Dandara Mariana é traída pelo namorado com uma modelo. Assista o flagra!

Enquanto a atriz participava do quadro 'Dança dos Famosos", o namorado pulava cerca em um bar

Dandara Mariana e o namorado Alessandro Mota
Dandara Mariana e o namorado Alessandro Mota -
Por essa nem a coluna esperava. O chef de cozinha Alessandro Mota, leia-se namorado da atriz Dandara Mariana, foi filmado traindo a artista com uma modelo. Nas imagens que a coluna teve acesso com exclusividade, Alessandro aparece aos beijos com uma moça chamada Alana Oliveira. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.
O flagra aconteceu no último domingo, em um bar no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Quem estava no local notou, inclusive, que Alessandro tinha até crises de ciúmes de quem se aproximava demais de Alana, que no caso, é sua vizinha.
Enquanto o chef estava aos beijos com outra mulher, Dandara Mariana disputava mais uma rodada do 'Dança dos Famosos, do 'Domingão do Faustão', em São Paulo. A colunista enviou o vídeo do flagra para a assessoria da atriz, que optou por não comentar o assunto.
Dandara Mariana e Alessandro reataram o namoro há poucas semanas, após o casal ter dado um tempo no relacionamento. No curto período em que esteve solteira, Dandara ficou com o ator Caio Castro. Mas o affair terminou depois que ela descobriu que estava em meio a um triângulo amoroso com Grazi Massafera.
Dandara Mariana e o namorado Alessandro Mota Divulgação
Alessandro Mota e Alana Oliveira aos beijos e Dandara Mariana e o namorado Alessandro Mota FÁBIA OLIVEIRA
Dandara Mariana na 'Dança dos Famosos' Reprodução / TV Globo
Dandara Mariana Foto:Nana Moraes/ Produção: Cris França/ Make:Gabriel Reis
Dandara Mariana e o namorado Alessandro Mota fotos Divulgação
Dandara Mariana fez parte do elenco de 'Verão 90' Divulgação