Mais Lidas

Núbia Oliiver fala sobre desejos sexuais durante a adolescência: 'era uma parte compulsiva'

A modelo abriu o jogo sobre a dificuldade de entender sua relação com sexo na juventude

Nubia Oliiver foi a convidada do
Nubia Oliiver foi a convidada do "Morning Show", da rádio Jovem Pan -
Na última terça-feira (10), Núbia Oliiver foi a convidada do "Morning Show", da rádio Jovem Pan. Durante a entrevista, a modelo e apresentadora abriu sua intimidade para revelar um segredo para lá de picante de sua adolescência: o vício em sexo.
Conhecida por não ter pudores ou filtro, Núbia Oliiver declarou que na adolescência teve dificuldades para entender sua relação com o sexo e que, inclusive, chegou a cogitar que era ninfomaníaca - no caso, pessoa viciada em coito. “Sofri muito. Acho que qualquer vício que você tenha que te prejudique, você acaba sofrendo. Isso causa polêmica até hoje. Não foi legal, eu precisei fazer tratamento”.
“Para uma adolescente que estava descobrindo um monte de outras coisas para ver, estudar, passear, eu só pensava e tinha que fazer sexo. E isso não era legal porque era uma parte compulsiva”, continuou a modelo e apresentadora.
“Sexo tem que ter um prazer satisfatório. Mas naquele momento esse prazer não existia. Eu acabava de ter a relação sexual com uma pessoa e já queria outra pessoa porque o prazer não tinha acontecido”, finalizou Núbia Oliiver.