Mais Lidas

DJ Eme sofre grave acidente em estrada de São Paulo

Artista precisou passar por uma cirurgia de reconstrução do nariz

DJ Eme sofre grave acidente
DJ Eme sofre grave acidente -
Dj Eme, ex-namorado da atriz Kéfera Buchmann, sofreu um grave acidente de carro na madrugada deste sábado (21), enquanto trafegava pela Rodovia Anhanguera, próximo a Ribeirão Preto, em São Paulo. A van que transportava o DJ, sua empresária Bruna Barbosa, o também DJ Gabriel Boni e a mulher de Boni, Amanda Felício, além de alguns funcionários, bateu na traseira de um caminhão e depois no acostamento da rodovia. 
Eme usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs: "vou ser breve e estou gravando esse vídeo porque a equipe médica permitiu e pelas mensagens também. Com certeza, ontem foi um dia que eu renasci e nada é por acaso. Isso me fez pensar muito sobre essa correria, essa loucura que a gente enfrenta para atingir objetivos. Quero falar que eu estou bem e que foi uma lição para mim ter mais calma, ser menos ansioso. Foi tudo com segurança e com certeza não foi erro de ninguém específico. Mas a gente tem sempre que se cuidar, se prevenir e ter mais calma.", disse o DJ.
Eme ainda aproveitou o pronunciamento para falar sobre suas lesões no rosto e agradecer todo apoio que tem recebido: "Eu tive algumas polifraturas na cara, mas isso é o de menos. Já estou recuperado. Queria agradecer o apoio da minha mãe e do meu pai. É isso. Nunca se esqueçam que os melhores amigos de vocês são a família de vocês. Um beijo no coração de cada um e em breve eu estou de volta", finalizou. 
Eme passou por uma reconstrução no nariz e precisou fazer uma cirurgia por conta de uma fratura exposta na mandíbula. Amanda passou por uma cirurgia no fígado. Gabriel Boni teve algumas lesões mais leves no rosto. Bruna, a empresária dos artistas, teve um corte profundo na cabeça e também precisou passar por cirurgia. Apesar da gravidade do acontece, todos estão fora de perigo. 
DJ Gabriel Boni e Amanda Felício - reprodução Instagram
DJ Eme sofre grave acidente reprodução Instagram
DJ Gabriel Boni e Amanda Felício reprodução Instagram