Mais Lidas

'Minha família sempre foi boa de garfo', brinca Sabrina Sato sobre ceia de Natal

Artista também fala um pouco sobre o que mudou depois da chegada de Zoe e de sua relação com a família do marido Duda Nagle

Aniversário de um aninho de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle
Aniversário de um aninho de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle -
Sabrina Sato se prepara para reunir toda a família em seu segundo Natal ao lado da pequena Zoe. A japa mais querida do Brasil conversou com a coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, sobre os preparativos para comemorar a data, as tradições da família Sato na época mais especial do ano e ainda revelou suas melhores lembranças ao lado de seus entes queridos que já se foram. Ela também fala um pouco sobre o que mudou depois da chegada de Zoe e de sua relação com a família do marido Duda Nagle.
"O Natal é uma das melhores lembranças da minha infância, onde estavam todos os meus avós, tios e primos. Era uma época em que as famílias eram enormes e a minha não era diferente. Reuníamos tanto a família do lado da minha mãe, quanto a família do lado do meu pai. Era tudo junto e misturado para celebrar o Natal e a presença de todos por mais um ano. Hoje eu tento manter essa tradição da minha família, da família do Duda e amigos para que a Zoe e meus sobrinhos levem isso adiante", lembrou.
A artista revelou que Zoe transformou toda sua família. "A Zoe uniu ainda mais todos nós. Trouxe mais alegria. Sempre fiz questão de estar com meus irmãos, tios, sobrinhos, pais, amigos e a família do Duda com as tias também. Neste ano a Karina (irmã da Sabrina), meu cunhado e sobrinhos não estarão, o que é uma pena, mas graças à tecnologia a gente vai conseguir dar um jeitinho de estar próximo mesmo com a distância", afirmou.

Sabrina também brincou ao contar alguns detalhes da ceia de Natal em sua casa. "Minha família sempre foi boa de garfo. E sempre mantivemos aquele velho e conhecido costume de cada um levar um prato. Minha tia Sumiê leva a maionese, minha mãe sempre faz o salpicão que eu amo, com frango defumado, maçã, salsão, passas, milho verde... Só de falar já me deu água na boca", disse.

Sato ainda mandou um recado para seus fãs: "O maior presente de Natal é você ter sua família e amigos... Então resgate-os, ame, perdoe, agradeça. A vida é uma bênção e devemos aproveitar cada minuto com muita alegria e muito amor".