Mais Lidas

Mão de Grazi Massafera em foto com Caio Castro dá o que falar na web; confira

Os atores passaram o Réveillon ao lado de amigos na Praia dos Carneiros, em Pernambuco

Caio Castro e Grazi Massafera ganham perfil de casal de fãs
Caio Castro e Grazi Massafera ganham perfil de casal de fãs -
Grazi Massafera e Caio Castro passaram o Réveillon ao lado de amigos na Praia dos Carneiros, em Pernambuco. Em uma das várias fotos publicadas pelo grupo, uma chamou a atenção de internautas e causou alvoroço na internet.
Na imagem, a atriz aparece com uma mão boba que estaria nas partes íntimas de Caio Castro. A foto foi postada no Instagram por um amigo do ator da Globo e os comentários estão dando o que falar. "Passada!", escreveu uma internauta. "Olha a mão da Grazi, eu faria o mesmo", disse outra.

Em outro momento, Grazi surpreendeu seus seguidores ao postar fotos no primeiro nascer do sol de 2020. Além das fotos, o que chama a atenção é um comentário do Caio Castro, que passou a virada com a musa.

Com um vestido de seda colorido, em tom pastel, Grazi desejou um “Feliz 2020” aos seus seguidores, que retribuíram com muitos elogios: "Perfeição meu pai", "espetáculo", escreveu David Brazil.
Enquanto a atriz desejou um feliz ano, Caio Castro deixou bem claro que o seu começou "bem feliz", ao comentar na foto de Grazi.
Caio Castro e Grazi Massafera ganham perfil de casal de fãs Reprodução/ Internet
Mão de Grazi em foto com Caio Castro dá o que falar Reprodução Instagram