Mais Lidas

De fio-dental, Marina Ruy Barbosa exibe bumbum e Tata Werneck brinca: 'Entendi a indireta'

Ingrid Guimarães, Grazi Massafera, Angélica e Sophia Abrahão foram outras celebridades que também fizeram questão de elogiar a foto da atriz

Marina Ruy Barbosa e Tata Werneck
Marina Ruy Barbosa e Tata Werneck -
Marina Ruy Barbosa está aproveitando os dias de folga e compartilhou com seus seguidores uma foto em que aparece de costas em uma lancha com um maiô preto fio-dental. Claro que o bumbum da atriz chamou muita atenção, inclusive de Tata Werneck.
Na legenda da publicação, a atriz global escreveu: “That summer feeling!” (Aquele sentimento de verão!, em tradução livre). Logo, a apresentadora do “Lady Night” escreveu na publicação de Marina Ruy Barbosa: “Eu entendi a indireta. Vou me matricular amanhã”.
Diversos seguidores da ruiva se divertiram com o comentário de Tata Werneck e respondeu ao riso que também entenderam a indireta e vão começar a malhar. “Já não bastasse eu ter que ver essa raba perfeita pessoalmente todos esses dias... eu ainda abro meu Instagram e sou obrigada a ver isso. Tchau mundo!”, brincou a atriz Luma Costa.

“Por**”, acrescentou a atriz Ingrid Guimarães. Grazi Massafera, Angélica e Sophia Abrahão foram outras celebridades que também fizeram questão de elogiar a foto de Marina Ruy Barbosa.