Mais Lidas

Brad Pitt ironiza boatos sobre sua vida amorosa durante 'Globo de Ouro'

Reação de Jennifer Aniston, ex-mulher do ator, viralizou nas redes sociais

Brad Pitt no Globo de Ouro
Brad Pitt no Globo de Ouro -
Brad Pitt fez uma piada sobre sua vida amorosa ao subir ao palco do Globo de Ouro para receber o prêmio de melhor ator coadjuvante por sua atuação em "Era uma vez... Em Hollywood", na noite deste domingo. A premiação aconteceu em Los Angeles, na Califórnia. 
Pitt explicou que não levou sua mãe ao evento por medo de a apontarem como um novo affair. "Gostaria de ter trazido a minha mãe (à premiação), mas não pude porque eles dizem que estou namorando toda mulher que está perto de mim. Seria estranho", disse Brad Pitt.
Jennifer Aniston - AFP
Jennifer Aniston, ex-mulher do ator, também estava na premiação e teve sua reação flagrada pela transmissão oficial do evento. Apesar de um corte rápido, é possível ver que ela sorriu com a brincadeira do ex. 
A presença de Brad Pitt e Jennifer Aniston no Globo de Ouro já tinha dado o que falar antes mesmo de a premiação começar. Os dois chegaram ao local do evento com pouquíssimos minutos de diferença e esta foi a primeira vez que o ex-casal esteve no mesmo Globo de Ouro desde que se separaram. A última vez em que estiveram juntos no evento foi em 2002, quando ainda estavam casados. 
Brad Pitt no Globo de Ouro AFP
Jennifer Aniston AFP
Brad Pitt no Globo de Ouro AFP