Mais Lidas

Paulo Vieira fala sobre sexualidade: 'Motivo de prestígio acharem que sou gay'

Humorista também afirmou que ser chamado de gay é um elogio para ele

O humorista Paulo Vieira vai compor o novo elenco do Zorra Total
O humorista Paulo Vieira vai compor o novo elenco do Zorra Total -
Paulo Vieira contou à coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, sobre a surpresa dos internautas ao descobrirem que namora com a advogada Ilana Sales. Na opinião do humorista, ser chamado de gay é um elogio. 
"Acho motivo de muito prestígio acharem que sou gay. Hoje em dia, o homem hétero está associado a uma série de coisas negativas. Então, para mim, é um elogio. Sempre fui um cara com um lado feminino muito sensível e amigo das mulheres e dos gays. Estou acostumado a esse tipo de preconceito heteronormativo. Para ser hétero, o homem tem que corresponder a uma série de padrões. Eu sou desapegado em relação a isso. Não faço questão de ser chamado de hétero", afirmou. 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Eu e meu namorado, o Ilana.

Uma publicação compartilhada por PAULO VIEIRA (@paulovieira.oficial) em

O ator também revelou que ele e a namorada pretendem se casar futuramente. "Por enquanto, estou casado com a Globo. Mas a gente cogita, sim. Sem pressão. Não sabemos quando, não pensamos em data. Somos um casal bem maduro. Gostamos de viajar e aproveitar a vida juntos. Não é preciso se casar para ter compromisso e dizer que o relacionamento é sério. Isso é papo de tia", contou.