Mais Lidas

Leo Dias abre o jogo e fala sobre Silvio Santos e briga com Anitta

'Minha grande decepção', disse o jornalista sobre cantora

Leo Dias
Leo Dias -
Em entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Leo Dias falou sobre sua saída do SBT, fazendo críticas à Silvio Santos e mandou a real sobre briga com Anitta.

"Foi minha grande decepção. Porque eu fui muito leal a ela, mas quando eu pedi uma coisa, ela disse:'Amor, isso não'", declarou sobre a poderosa. Em seguida, ele explicou a briga com Painitto. "O pai dela veio a público me chamar de cheirador. Eu falei pra ela: 'Não quero que você critique seu pai, de jeito nenhum, eu só quero que você repreenda qualquer pessoa que atinge os dependentes químicos dessa maneira'", contou reforçando que Anitta não aceitou seu pedido.

No vídeo, Leo deixou claro que não saiu do SBT para ir para a RedeTV. "As pessoas acham que eu pedi demissão do SBT sabendo que eu ia para RedeTV. Eu juro pela minha mãe e pela minha cachorra que eu não tinha nada em vista", explicou. "Eu estava muito triste no SBT, eu tinha sido suspenso porque estava reclamando que cortavam meu microfone. Eu sou uma pessoa que odeia receber ordens. Eu admito, eu sou mimado", declarou. "Houve uma série de coisas no SBT que me fizeram perceber que eu seria o próximo. Eu não queria ler 'Leo Dias é demitido do SBT'", completou.

Em seguida, Leo disse o que pensa sobre Silvio Santos e afirmou que era muito grato e que "deve tudo a ele". "O amor pelo poder é natural, mas você tem que saber passar o bastão. Eu não estou dizendo que ele tem que parar de fazer televisão. Ele não tem que parar, mas tem que parar de gerir o SBT. Há algumas semanas atrás, ligou em pleno domingo seis vezes para o SBT pra alterar a grade de programação", revelou. "Uma pessoa na idade do Silvio Santos não tem que se preocupar com a grade de programação, com o legado e o nome que ele tem na vida. Eu acho que o SBT deveria ser gerido por outras pessoas e não por uma pessoa só, até pra pensar no futuro. O Silvio não é eterno. Eu acho que falta um líder no SBT e esse não deveria ser mais o Silvio. Ele deveria ser a grande estrela do SBT e não líder nas decisões pequenas", completou.