Mais Lidas

'A gente tem que conquistar o público', diz Fabiana Karla sobre rejeição ao 'Se Joga'

Apresentadora acredita que o programa está caindo no gosto do povo

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no cenário do 'Se Joga'
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no cenário do 'Se Joga' -
Apresentado por Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil, o "Se Joga" estreou em setembro e vem recebendo uma onda de criticas. Para o site "Famosando", Fabiana contou como faz para lidar com a opinião do público em relação ao programa.

"A gente recebeu (as críticas) como todo mundo que tá começando implantar um novo programa, um novo formato. É igual você abrir um restaurante novo... eu me sinto assim. A gente tá abrindo um restaurante num ponto que já existia e somos três garçons diferentes", explicou.

Segundo a apresentadora, a estratégia é trazer o público para mais perto. "A gente tem que conquistar o público. A gente sempre tem que pensar em quem tá do outro lado da tela e estreitar essa relação. Eu acho que é o que a gente tá fazendo", disse.

Na visão de Fabiana, o "Se Joga" já está caindo no gosto do público. Então a gente tá caindo na graça das pessoas e a gente só faz retribuir esse carinho. Na rua todo mundo fala com a gente, todo mundo conversa então a gente retribui e tenta aproximar mais ainda nesse formato, a gente traz o público pra dentro da tela com a gente. Eles mandam tweets e sugestões e a gente acata tentando estreitar esse relacionamento", completou.