Mais Lidas

'Sua máscara caiu, vamos ver se é homem', diz pai de Mc Gui sobre Marcos Mion

Pai do cantor apagou a postagem logo em seguida

MC Gui
MC Gui -
Na última terça-feira, uma modelo divulgou no Instagram uma conversa com Marcos Mion em que o apresentador supostamente solta algumas cantadas para a loira. O pai de Mc Gui não demorou para se manifestar sobre o assunto e lembrou que Mion criticou o funkeiro quando ele se envolveu em uma polêmica.

Na legenda da publicação a modelo disse: "Faz mais ou menos um ano que parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram". Em seguida, Rogério da Silva, pai de Mc Gui fez um post indignado, mas logo após apagou a postagem. "Um dia ele falou do meu filho, mas meu filho pediu perdão a todos. Vamos ver se ele é homem de reconhecer e pedir desculpas. Eu te avisei que todos tinham telhado de vidro", disse. "Sua máscara caiu. Seu mau caráter. Adultério é pecado. Cadê a família perfeita?", completou.

Rogério então trocou o post por um mais ameno e disse: "Marcos Mion não poupou críticas ao meu filho MC Gui nos momentos mais tristes da nossa vida. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia. Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes. Como, entretanto, tenho Deus no coração, espero, com sinceridade, que ele encontre, nesses momentos difíceis, a mesma compreensão e solidariedade que tivemos dos amigos queridos para nos reerguer. Aprendemos no Eclesiastes: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (...) Há tempo para espalhar pedras, e tempo para ajuntar pedras. Esse é o tempo de recolher as pedras".

A mãe de Gui, Claudia Baronesa também falou sobre o assunto. Antes de julgar alguém, compare com seu passado e tenha medo do futuro. O homem é juiz de si mesmo, todos têm telhado de vidro. Marcos Mion, você julgou meu filho sem ao menos saber a verdade e sem ao menos dar uma segunda chance a ele. Mas nossa família não deseja o mal a você. Sabemos o que é ser julgado por algo sem ao menos saber ao certo de tudo. Deus abençoe você e sua família", disse.

Na época que Mc Gui fez um vídeo debochando de ma garotinha na Disney, em outubro de 2019, Mion se manifestou nas redes sociais."Eu não tenho maturidade para comentar sobre o que o McGui fez. Já viram o vídeo da Jojo Todynho apavorando ele? Então, ia parecer um vídeo do Gloob perto do que eu to com vontade de falar pra ele.", afirmou o apresentador. "Galera, não sigam, não admirem e não defendam alguém como ele porque você acaba no mesmo nível." finalizou.
MC Gui Reprodução Instagram
'Ele me ensinou a fazer o que o coração manda', diz Marcos Mion sobre filho autista Reprodução / Instagram
Marcos Mion Reprodução Instagram
Marcos Mion - Novo apresentador de A Fazenda EDU MORAES / DIVULGAÇÃO
Marcos Mion - Novo apresentador de A Fazenda EDU MORAES / DIVULGAÇÃO
Marcos Mion - Novo apresentador de A Fazenda EDU MORAES / DIVULGAÇÃO
Marcos Mion Reprodução do Instagram
Dancing Brasil Especial REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM