Mais Lidas

Damares critica ataque a filho de Thammy Miranda e repara: 'Ele está de azul'

Ministra usou as redes sociais para se manisfestar sobre o assunto

Damares tem desejo de encontrar um par
Damares tem desejo de encontrar um par -
Damares Alves, ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, usou sua conta do Twitter para pedir que seus seguidores não ataquem Bento, filho de Andressa Ferreira e Thammy Miranda.

"Que este menino lindo seja feliz, amado por todos e que cresça com alegria e muita saúde. Por favor, vamos respeitar o bebê. Peço aos meus seguidores que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy", escreveu.

A ministra afirmou que não gostou do que leu sobre a criança nas redes sociais. "Ele é apenas um bebê, uma criança que precisa ser respeitada e protegia", acrescentou. "Apesar de nossas divergências ideológicas, quero que Thammy e Andressa saibam que estamos trabalhando muito para que Bento tenha um país melhor, mais seguro e onde as pessoas sejam respeitadas. Mas chamo atenção que na foto Thammy está de azul, Andressa de rosa e Bento de azul", pontuou Damares.

"Amei! É iso que sempre digo: as crianças vestem a roupa que a família desejar sem nenhum patrulhamento, como já estava começando a acontecer no passado recente. Deus te abençoe lindo menino! E que Deus abençõe todas as crianças de meu país", completou.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Qual legenda vc colocaria nessa foto? @andressaferreiramiranda @sermamaeemmiami @conceptionsfloridabrasil Foto: @crisulla

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em