Mais Lidas

Ator da Netflix revela que dormia em sofá de amigos e fazia malabarismo para sobreviver

Segunda temporada de 'Sex Education' vai ser lançada na próxima sexta-feira

Ncuti Gatwa em Sex Education
Ncuti Gatwa em Sex Education -
"Sex Education", foi uma das séries mais assistidas de 2019, conquistando vários fãs. Mas o astro Ncuti Gatwa, de 27 anos, revelou que estava sem-teto e dormia no sofá de amigos antes de conquistar o papel de Eric, um menino gay que sofre bullying na escola e se sente deslocado na cidade onde vive.

Para o jornal "The Big Issue", o ator desabafou como a era a vida antes da série produzida pela Netflix. Ncuti disse que chegou a fazer malabarismo para sobreviver, tentando conciliar com o trabalho remunerado e a atuação.

"Você tem que se alimentar, tem que trabalhar, com aluguel, contas, viagens, audições... Eu não conseguia lidar com tudo isso financeiramente. Eu deveria ter me mudado para um lugar novo, mas não deu certo. Então por cinco meses antes de Sex Education eu estava dormindo no sofá dos meus amigos. Eu não tinha casa."

O ruandense-escocês afirmou que aprendeu muito com a situação e que ter um emprego vendendo perfumes, trabalhar atuando e ter outras responsabilidades, era muito para ele. "A única coisa que me impedia de estar nas ruas era o fato de eu ter amigos", ele continuou. "Mas você pode usar essa boa vontade. Ou você sente medo de pedir ajuda às pessoas. Seu orgulho entra em ação... Então, minha vida antes de Sex Education era muito diferente. Para ir à audição, tive que pedir ao meu amigo que me transferisse 10 libras para completar meu cartão Oyster [transporte público]", completou.

A Netflix divulgou na última semana o trailer da segunda temporada de "Sex Education", que será lançada 17 de janeiro.