Mais Lidas

Glamour Garcia perde parte do dedo em briga com o ex-namorado

Enquanto fazia a novela da Globo, a atriz deu entrada no hospital durante a madrugada com uma falange do dedo arrancada

Britney (Glamour Garcia), em 'A Dona do Pedaço'
Britney (Glamour Garcia), em 'A Dona do Pedaço' -
Glamour Garcia, a Britney de "A Dona do Pedaço", vivia um relacionamento abusivo há tempos. Enquanto fazia a novela da Globo, a atriz deu entrada no hospital durante a madrugada com uma falange do dedo arrancada. Na unidade de saúde, ela contou que Gustavo Dagnese bateu a porta da casa na mão dela. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.
Glamour Garcia teve que se submeter a uma cirurgia plástica para reimplantar parte do dedo. Durante semanas, a atriz da Globo ficou gravando "A Dona do Pedaço" com um curativo enorme no dedo. A mão tinha que ficar para trás, sem aparecer. A câmera focalizava Britney apenas da cintura pra cima para não aparecer o curativo. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação.

Na tarde da última terça-feira, Glamour Garcia esteve no Instituto Médico Legal para se submeter a um exame de corpo de delito. A atriz denunciou o ex-namorado Gustavo Dagnese por agressão no último sábado depois de contar em seu story do Instagram que foi espancada mais uma vez. "Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas", disse ela, se referindo a uma guia de Exu, orixá cultuado no candomblé.