Mais Lidas

Pai de Meghan Markle pode testemunhar contra própria filha em processo

Thomas Markle divulgou uma carta enviada pela duquesa

Thomas Markle, Príncipe Harry e Meghan Markle
Thomas Markle, Príncipe Harry e Meghan Markle -
Meghan Markle está tendo problemas com o pai mais uma vez. De acordo com o "The Telegraph", Thomas Markle pode testemunhar contra a filha em um processo movido por ela e o príncipe Harry contra o "Meail on sunday".

O jornal explicou que o nome de Thomas aparece muitas vezes nos documentos do processo e, por isso, é indicado como uma pessoa que teria muitas "evidências" que ajudariam o tabloide a se depender. "Se ele foi chamado, irá comparecer", disse Samantha Markle, irmã de Meghan.

Os duques de Sussex acionaram o jornal judicialmente por mau uso de informação privada, violação de direitos autorais e violação da Lei de Proteção de Dados ao publicaram uma carta que Meghan enviou ao pai.

"Iniciamos um processo judicial contra o Mail on Sunday e sua empresa controladora Associated Newspapers, por causa da publicação intrusiva e ilegal de uma carta privada escrita pela duquesa de Sussex, que faz parte de uma campanha desse grupo de mídia para publicar informações falsas e histórias deliberadamente depreciativas sobre ela e o marido", informou o comunicado.

O jornal argumenta que existe interesse "giagante e legítimo" na vida dos membros reais. "Existe um interesse público na família real, nas suas atividades, conduta e padrões de comportamento de seus memebros. Isso se estende não apenas à conduta pública, mas também às relações pessoais e familiares, porque são parte integrante do bom funcionamento da monarquia", justificaram.