Mais Lidas

Thiago Martins fala sobre sistema de cotas: 'É vergonhoso no país'

Além disso, ator também revelou desejo de fazer um personagem 'gay espalhafatoso'

Ryan (Thiago Martins), em 'Amor de Mãe'
Ryan (Thiago Martins), em 'Amor de Mãe' -
Thiago Martins polemizou em uma entrevista ao canal "Na Real", do youtuber Bruno Simone. Na conversa, o ator fala sobre o que acha do sistema de cotas no Brasil e a internet não gostou muito da opinião do ator.
Após falar que vivemos em uma época de "mimimi", Thiago falou sobre preconceito racial. "O negro bem-sucedido no Brasil ou ele é jogador de futebol ou a música muda o caminho dele. O negro não tem espaço que nós brancos temos. Eu tenho muitos amigos negros e a gente conversa muito sobre isso".
Com esse gancho, Thiago deu sua opinião sobre o sistema de cotas. "A cota me machuca, por exemplo, isso dói. Isso dói porque a cor da pele não muda nossa inteligência e nosso caráter, nós somos iguais. A única coisa que muda é nossa pele".
"Para quê existe cota para os negros? Não! Universidade e escola têm que ser para todo mundo. Emprego tem que ser pra todo mundo. A gente vê exemplos de negros bem-sucedidos pelo país, tanto na música, quanto no futebol, quanto se quanto sendo empresário, sendo advogado. Por que tiveram a chance e aproveitaram. Hoje eu aplaudo realmente os discursos". 
Além disso, Thiago também revelou o desejo de interpretar um personagem gay. "Mas não quero ser um gay contido não, quero ser 'gay gay'. Quero fazer um gay espalhafatoso, eu quero rímel, quero ser louca, dar muita pinta. Quero fazer um gay engraçado", disse.
Nas redes sociais, algumas pessoas criticaram as opiniões de Thiago.