Mais Lidas

Caio Castro diz que é sócio de construtora, mas Receita Federal não tem registro

O empresário do ator e os donos das firmas garantem que há participação dele nas companhias, mas não quiseram mostrar documentos

Caio Castro
Caio Castro -
Caio Castro, de 30 anos, causou desconfiança ao se promover nas redes sociais como empresário. Além de ter participação na rede de hamburguerias "The Black Beef", o ator surgiu como sócio na construtora Nossolar, em Praia Grande, mas ele não aparece no quadro societário de nenhuma dessas organizações.

De acordo com dados da Receita Federal e de juntas comerciais, Caio só é proprietário da empresa publicitária C3. "Ele recebe cachê baseado em participação nos lucros, ou seja, contrato típico de garoto-propaganda, mas diz por aí que é dono dos negócios", diz um executivo do ramo.

O empresário de Caio e os donos das firmas garantem que há participação dele nas companhias, mas não quiseram mostrar documentos. "Posso ter um contrato de gaveta ou dar menos de 1% da minha empresa, ai ele já é meu sócio", disse Rodrigo Pacheco, dono da Nossolar. As informações são do site "Veja".

Após a publicação, a assessoria do ator enviou uma nota ao site "Voz da Bahia" esclarecendo os fatos. "A assessoria de imprensa e comunicação do ator e empresário Caio Castro esclarece que, diferente do que fora publicado na matéria da Veja São Paulo nesta sexta, 17, Caio é sócio dos empreendimentos NossoLar, na Praia Grande, e The Black Beef e se reserva no direito de não expor seus contratos publicitários e empresariais, mas ressaltamos que tudo ocorre na mais absoluta normalidade. Vale reforçar ainda que Caio sempre manteve conduta exemplar e ética em sua carreira pública e como empresário, na qual faz uma contribuição importante para com a sociedade gerando inúmeros empregos", explicou.