Mais Lidas

'BBB 20': digital influencer era chamada de 'magra de taubaté' antes do reality. Entenda!

Boca Rosa se envolveu em polêmica ao deixar escapar que já fez cirurgia plástica para emagrecer

Bianca Andrade, Boca Rosa, BBB 20
Bianca Andrade, Boca Rosa, BBB 20 -
Parece que entrar para o BBB já sendo um famoso tem lá suas desvantagens. Isso porque alguns participantes já se envolveram em polêmicas antes mesmo de entrarem para o reality. Bianca Andrade, a Boca Rosa, viu seus seguidores em fúria em 2017 quando ela deixou escapar que já fez cirurgia plástica para emagrecer.
Não há problema nenhum em fazer procedimentos estéticos para alcançar o corpo desejado, a questão é que nas redes sociais, Bianca dizia ter emagrecido 14 quilos apenas se alimentando com "comidinhas da terra". A digital influencer fazia posts frequentemente mostrando o quanto havia emagrecido de forma natural, sem nunca mencionar cirurgias ou algo parecido. 
Veja uma das publicações:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Achei uma foto de antes e depois pq sei que vcs adoram!  Há 2 anos mudei completamente a minha rotina alimentar e de lá pra cá foram -14kg e uma disposição de viver absurda. Agora tomei mais uma decisão na minha vida: me alimentar apenas do natural, que apelido carinhosamente de "comidinhas da terra" Completei 3 meses sem comer quase nada de industrializado (lembrando que eu não me proíbo de nada, é uma simples opção e tem suas excessões, faz parte da vida comum e leve, os doces da madruga que o digam hahahaha) e a diferença que vocês estão vendo na foto é só uma consequência de tantas mudanças que aconteceram aqui dentro (a primeira foi tirada em julho desse ano, antes de mudar a alimentação pra comidas da terra e a segunda em outubro) Vocês não me veem mais falar de peso, nem postando foto de bermudinha ficando larga... isso não é mais prioridade pra mim, vai muito além! Me nutrir de raízes, frutas, legumes, proteínas e todas as coisinhas da terra rs tem me ensinado muita coisa. Tô apaixonada por esse estilo de VIDA! Tem me conectado de uma maneira maluca! Claro que esse resultado é tbm uma soma de várias coisas: alimentação + treinos + estética + cinta + ortomolecular... quando você foca em algo, é natural a dedicação aumentar! Meio que uma coisa vai puxando a outra, sabe?  Inclusive quero agradecer DEMAAAAIS à todos os meus mestres que tem cuidado de mim! Nessa foto que realmente fui ver o quanto vcs são sinistros!  (as 2 fotos não estão mexidas, tá? Hahaha nem o nariz! ). Resumindo, tô leve, tô feliz, tô RENOVADA! - Meu time Nutricionista: @izabellecoe Ortomolecular: @heloisa.rocha Clinica de estética: @skinluxclinicaconceito Personal trainer: @joaomarceloheringer Academia: @bt_bodytech

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@biancaandradeoficial) em

 
A confissão aconteceu quando a youtuber deu uma entrevista ao vivo no The Bate Boca, apresentado por Léo Dias.

Antes de encerrar o bloco, o jornalista avisou que depois do intervalo eles falariam de cirurgias plásticas. Foi então que Bianca não lembrou que a pausa também era transmitida ao vivo no Facebook e falou demais.

Boca Rosa chamou a mãe e empresária, Mônica Andrade e disse: "Aqui é bate-papo sincero, né? Não tem mentira. Vão me perguntar da lipo. O que eu falo?”. “Fala a verdade, mas uma verdade maquiada”, aconselhou Mônica.
Depois da polêmica, Bianca ficou sumida das redes sociais por uns dias.

Comentários