Mais Lidas

Confinada no 'BBB', Manu Gavassi pede engenheiro em namoro

Igor Carvalho publicou um textão no Instagram pra dizer que aceita o pedido

Manu Gavassi BBB 20
Manu Gavassi BBB 20 -
A participação de Manu Gavassi no "BBB" tem dado o que falar desde a estreia do programa, na última terça-feira (21). A cantora virou até meme na internet com suas frases e situações engraçadas no reality da Globo.
VEJA MAIS

Agora, Manu Gavassi é protagonista de uma outra história. Dentro do "BBB", a jovem pediu o então crush, Igor Carvalho, em namoro! E adivinha? O engenheiro carioca publicou um textão no Instagram pra dizer que aceita o pedido.

"Só consegui descobrir agora de manhã que você me pediu em namoro em rede nacional. Porem, o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando", escreveu Igor Carvalho .

"Você queria uma resposta que você já sabia, que é SIM. Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a 3 meses você vê esse recado", encerrou.

Vale lembrar que Manu Gavassi e o namorado passaram o Reveillón juntos, ao lado de Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Rodrigo Simas e Agatha Moreira em Fernando de Noronha.