Mais Lidas

'BBB 20': Boca Rosa chama e Rafa Kalimann de 'escrota' e pede para deixar reality

Sisters resolveram lavar roupa suja durante a primeira festa da edição

-
A primeira festa do "Big Brother Brasil" está rendendo muito assunto. Rafa Kalimann e Brianca Andrade, a Boca Rosa, protagonizaram a primeira briga do reality com direito a choro e pedido para sair do programa.

Boca Rosa acusou Rafa de ignorá-la em um evento fora da casa e pediu para que ela esclarecesse o que teria acontecido. "Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por quê? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso", questionou Bianca.
Rafa explicou que chegou a enviar uma mensagem para Bianca pelo Instagram, mas nunca foi respondida. "Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo", se defendeu.
"Eu não vi. Como eu ia te seguir? Eu não tinha uma boa impressão de você", respondeu Bianca. Irritada, ela continuou: "Não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera, sabe".

Em outro momento Rafa diz para Boca Rosa: "Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso".

Boca Rosa ficou revoltada e deixou a festa, ao entrar em casa foi amparada por Mari Gonzales. "Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa", disse a sister alterada.
Bianca Andrade (1), Johnny Goiano (2), Lucas Chumbo (3) e Thayne LIma (4) estão cotados o reality show fotos Reprodução do Instagram
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM