Mais Lidas

Andressa Urach faz última cirurgia plástica: 'Tirei todo o hidrogel'

Obreira estava em São Paulo para o lançamento do livro 'Desejos da Alma'

Andressa Urach
Andressa Urach -
Na última semana, Andressa Urach revelou que fez sua última cirurgia plástica. Em entrevista para o site "Notícias da TV", a ex-Miss Bumbum explicou que desta vez, ela retirou o hidrogel que ainda restava.
Urach esteve em São Paulo, no último sábado, para uma tarde de autógrafos do seu segundo livro, "Desejos da Alma". "No total, foram 22 cirurgias para a retirada de todo o produto. Eu já tinha operado as duas pernas e o glúteo esquerdo. Como estou bem de saúde, aproveitei o momento para tirar", completou.

Andressa reduziu os seios e se livrou das próteses de 525 ml. "Eu queria ficar sem nada. Meu seio natural já era bem pequeno, como amamentei muito tempo (três anos) não tinha nem a gordurinha do peito. Com a prótese grande, ficou um buraco ali. Então, coloquei 200 ml. Somente pra ficar esteticamente bem. Senão, ia ficar que nem um menino, sem nada", relatou.

A obreira avisou que não fará mais nenhum procedimento cirúrgico, vício assumido por ela em seus testemunhos. "Tenho que me aceitar e me amar. Nem botox estou fazendo, porque a idade vi chegar. Eu fazia botox desde os 21 anos. Estou com 32 anos e valorizo o espírito que tem dentro de mim, que é essa paz interior", completou.