Mais Lidas

 'Amor de Mãe:' Álvaro procura por Vitória e debocha: 'Vai lavar privada?'

Empresário tenta oferecer uma nova proposta de trabalho para Vitória que recusa

Vitória recebe visita de Álvaro
Vitória recebe visita de Álvaro -
Após romper contrato com Álvaro(Irandhir Santos), a vida de Vitória (Taís Araujo) mudou drasticamente. A advogada precisou vender a maioria dos seus bens, incluindo seu apartamento. Além disso, com o rompimento do contrato com a PWA, a maioria de seus clientes viraram as costas para advogada, com isso, Vitória precisou arranjar outros meios de sobreviver financeiramente.

Com o novo estilo de vida, Vitória levou Tiago para seu primeiro dia de aula em uma escola pública e alugou um apartamento modesto no bairro do Passeio. No entanto, a nova morada de Vitória está em condições precárias e ela precisou colocar a mão na massa para ajeitar a casa.

Enquanto faxinava o apartamento, Vitória ouve a campainha e quando vai atender, se dá conta de que a visita não é bem-vinda. Álvaro bate na porta da advogada e ri quando a vê com uma vassoura e um balde na mão.
Vitória recebe visita de Álvaro - Reprodução/ TV Globo


"Se alguém me dissesse que um dia eu ia te ver com uma vassoura na mão, eu ia dizer que era mentira. Você vai virar o quê? Faxineira, varrer chão, lavar privada?", debocha o empresário.

Mesmo não sendo convidado, Álvaro entra na casa e olha tudo com desprezo. A advogada reage.

"Sabe que eu tenho aprendido muito lavando a minha própria privada? Você devia experimentar!"

Álvaro então mostra o verdadeiro motivo da sua visita e oferece uma nova proposta de trabalho para que Vitória volte a trabalhar com ele. No entanto, Vitória não volta atrás. Indignado o empresário ameaça a advogada:

"Antes de você me derrubar, eu encontro uma vala pra você e cada parente seu. Eu vou ser bem claro, e é pela última vez, você prefere ser minha aliada ou entrar em guerra comigo?"

"Com você, eu prefiro a guerra", afirma Vitória pouco antes de fechar a porta na cara de Álvaro.
Vitória recebe visita de Álvaro Reprodução/ TV Globo
Enquanto faxinava a casa, Vitória ouve a campainha Reprodução/ TV Globo