Mais Lidas

Xande de Pilares lança gravação com bambas e homenageia Tia Gessy

'Foi ali que descobri a possibilidade de realizar o sonho de garoto', revela o sambista

Xande de Pilares
Xande de Pilares -
Nesta quinta-feira, Xande de Pilares lança em seu canal do YouTube a primeira parte da gravação feita no Pagode da Tia Gessy, em julho de 2019. A gravação aconteceu em Cachambi, na Zone Norte do Rio de Janeiro, e deu oportunidade a sambistas no início da carreira, como o próprio Xande.
"O Pagode da Tia Gessy foi uma grande vitrine pra mim e foi ali que descobri a possibilidade de realizar o sonho de garoto, que era o de ser músico, compositor e tal, embora nunca quisesse ser cantor. Então acho muito importante lançar este registro para o Brasil e o Mundo saberem por que falo tanto na Tia Gessy", comenta Xande.

"Esse negócio de homenagear depois que já foi não adianta, defunto não fala. Mas também acho justo, porém, eu prefiro homenagear em vida. E está aí para todo mundo ver o Pagode da Tia Gessy. Xande de Pilares com algumas pessoas como Helinho do Salgueiro, Ronaldinho, Marquinho Sathan, Luciano Nascimento e Milton Martins, que foi um cara que também me colocou na música. Tia Gessy merece!”, frisou.