Mais Lidas

Anitta confessa que já dispensou 'contatinho' por causa de mau cheiro

'Por isso que eu quis fazer propaganda de desodorante', disse a cantora em tom de brincadeira, mas deixando claro que higiene é muito importante para ela.

Anitta em evento da Rexona
Anitta em evento da Rexona -
Anitta lançou, nesta terça-feira, sua linha de desodorantes em parceria com a marca Rexona. Durante o evento, a cantora revelou que já dispensou "contatinhos" por causa de má higiene. O lançamento do novo produto da Poderosa aconteceu na Casa Fares, na Avenida Europa, em São Paulo.
Para a ocasião, Anitta apostou em um vestido cor de rosa todo brilhante, com os braços e as pernas de fora, em tarde de calorão na capital paulista. "Eu sentia um cheirinho nas pessoas e não queria ser indelicada. Por isso que eu quis fazer propaganda de desodorante", disse a cantora em tom de brincadeira, mas deixando claro que higiene é muito importante para ela.

Anitta, inclusive, disse que já dispensou paqueras por causa do mau cheiro. "Com certeza. Não, se tá cheirando esquisito, compro um perfume, um desodorante, dou uma dica. Tenho TOC com esse negócio de cheiro. Vou na cara de pau mesmo e falo, 'ih, tá vencendo, hein'", revelou.