Mais Lidas

Tio de Lucas Lucco é preso após descumprir medida protetiva que a ex moveu contra ele

Caio Corrêa é irmão da mãe do cantor e foi preso em casa, na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais

Lucas Lucco e o tio Caio Corrêa
Lucas Lucco e o tio Caio Corrêa -
No último dia 13, Caio Fabricio Corrêa, tio materno de primeiro grau do cantor Lucas Lucco, foi preso após descumprir uma medida protetiva que sua ex-mulher, mãe de sua filha, moveu contra ele. A ex conseguiu o recurso após receber ameaças de Caio, que acabou descumprindo a decisão da Justiça de manter o afastamento ao enviar mensagens a ela e à filha de 23 anos. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.
Caio foi detido pelos policiais à noite, em sua casa localizada no bairro Belvedere, na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais. O município é o mesmo onde Lucas Lucco nasceu e morou antes da fama. O tio do cantor foi encaminhado para a Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, localizada na Zona Rural de Patrocínio, onde segue preso até o momento.
De acordo com a colunista, dona Júlia Corrêa, a avó materna do Lucas Lucco, está arrasada com a recente prisão do filho, principalmente pelo fato de ninguém da família ter se disponibilizado a ajudá-lo com sua soltura. A lei prevê que o descumprimento de medida protetiva está sujeito a detenção no período de três meses a dois anos.
A assessoria de Lucas Lucco foi procurada, mas até o fechamento desta matéria não havia se manifestado sobre o assunto.
Lucas Lucco e o tio Caio Corrêa Reprodução internet
Lucas Lucco e o tio Caio Corrêa Reprodução Internet