Mais Lidas

Apalpada por Dudu Camargo, Simony afirma que 'teria dado porrada' se não estivesse ao vivo

Apresentador foi acusado de assédio nas redes sociais

Dudu Camargo passa mão nos seios de Simony
Dudu Camargo passa mão nos seios de Simony -
Rio - Simony usou as redes sociais, na tarde deste sábado, para fazer um longo desabafo sobre Dudu Camargo, que apalpou os seios da apresentadora durante uma transmissão dos bastidores do Carnaval de São Paulo, na Rede TV!. Nas redes sociais, internautas o acusam de assédio. 
"Se fizesse comigo em qualquer outro lugar teria levado uma porrada na cara. Meu corpo, minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada. Fiquei sem reação e chocada. Agradeço muito todos vocês que se solidarizaram comigo", disse Simony. 
A apresentadora ainda declarou que ficou chateada também com o apresentador Nelson Rubens, que estava com ela na transmissão. 
"Com todo o respeito ao Nelson Rubens, pessoa que admiro, também não gostei de ser "disponibilizada" por estar solteira como se estivesse à espera de alguém a qualquer momento. A mulher é e está como e com quem ela bem entender, o fato de usar um decote e uma roupa curta e decotada não quer dizer que quer ser possuída ou agarrada por um homem, chegamos a um tempo em que é necessário evoluir e entender de uma vez por todas que o direito a vontade de um acaba onde começa o do outro", escreveu.