Mais Lidas

Simony se irrita com piada de Nelson Rubens sobre assédio: 'Isso não é brincadeira'

Polêmica envolvendo Dudu Camargo ainda está dando o que falar

Dudu Camargo passa mão nos seios de Simony
Dudu Camargo passa mão nos seios de Simony -
Na madrugada desta segunda-feira, um climão tomou conta dos estúdios da RedeTV!. Após o assédio de Dudu Camargo com Simony, na última sexta-feira, a cantora não ficou satisfeita com uma piada feita pelo colega Nelson Rubens.
"Você está dando carolina de chocolate para a Simony aí, Thaigo (Pasquialotto)?". questionou Rubens enquanto lia a mensagem de um telespectador. Após o influenciador confirmar que estava dando doces para a cantora, Nelson disparou: "Cuidado, estão dizendo aqui que amanhã a Simony vai te processar por assédio, Thiago".

"Ah gente, isso não é coisa pra brincar. Brincadeira mais ridícula e sem graça. Vocês nã brinquem com isso, isso não é brincadeira", repreendeu Simony.

Tentando evitar que o climão fosse maior, Pasqualotto fez um comentário. "Vocês lembram da Casa dos Desesperados, do Sérgio Malandro? Isso aqui está parecendo a Casa dos Desesperados, um monte de maluco convivendo junto. É o Bastidores do Carnaval, da RedeTV!", disse.

Flávia Noronha também deu sua contribuição dizendo: "Bastidores do Carnaval da RedeTV! pegando fogo aqui". Em seguida Rubens seguiu com a programação. "A TV mais divertida do Brasil", completou.