Mais Lidas

'Não tenho desejo sexual em você', afirma Victor Hugo para Guilherme no 'BBB 20'

Psicólogo explicou para o modelo que ele é assexual e, por isso, não tem interesse sexual no brother

Victor Hugo
Victor Hugo -
Victor Hugo teve uma conversa bem sincera, na manhã desta terça-feira, com Guilherme em relação ao que sente pelo modelo. Após Bianca e Flayslane deixarem os dois a sós, o psicólogo contou que está se sentindo desconfortável com o brother, que o evita. 
"Eu não sou gay, tá. Não tenho interesse sexual em você, não precisa ter medo disse, nem me evitar. Às vezes sinto que você me evita. Também fico triste quando a gente está do nada de boa, você passa perto de mim e dá um beijo na Gabi na minha frente. Me sinto desconfortável, como se eu fosse um boneco de posto", afirmou. 
O psicólogo revelou que não tem o objetivo de formar um "trisal" com Guilherme e Gabi. "Gosto de vocês como amigos, e não nego que gosto a mais de você. Muita gente pode achar que é brincadeira, mas é real. É muito ruim pra mim, mas é real. Então não brinque com isso. Me faz mal. Mas tudo bem, você não tem nada a ver com isso", pediu. 
Guilherme ouviu o desabafo do brother e se desculpou por sua atitude. "Quero deixar claro que nunca fiz provocação, foi involuntário. Quero ter uma boa relação com você", disse.