Mais Lidas

Polêmica! Drake cita acusações de pedofilia contra Michael Jackson em nova música

Rapper também citou o famoso rancho Neverland

Drake
Drake -
Na manhã deste domingo, Drake gerou uma polêmica após o lançamento de "When To Say When" e "Chicago Freestyle", nas canções o rapper faz referência a Michael Jackson e o rancho Neverland. O trecho da canção causou polêmica nas redes sociais.

"Michael Jackson é um merda, mas o palácio não é para crianças", diz Drake em um trecho da canção. Não demorou muito para internautas reagiram a música. "Drake fazendo uma referência a Michael Jackson é uma estratégia picante", escreveu uma conta no Twitter. "Esse novo Drake é louco", pontuou outro. "Drake quase me fez cuspir meu chá com essa linha sobre Michael Jackson", disse um terceiro.

Algumas pessoas apontaram a relação entre a letra e as críticas que Drake vem recebendo por manter amizade com estrelas teen como Millie Bobby Brown, de 15 anos, e Billie Eilish, de 18. "Por que vocês têm que fazer manchete de uma amizade? Vocês são esquisitos, de verdade. Tenho sorte de ter pessoas do ramo estendendo seu tempo para me ajudar a continuar minha carreira e oferecer sua sabedoria e orientação", escreveu Millie no Twitter.

"A internet está uma bagunça tão estúpida agora. Todo mundo é tão sensível. Um homem adulto não pode ser fã de uma artista? Há tantas pessoas que a internet deveria estar mais preocupada. Tipo, você realmente vai dizer que Drake é assustador porque ele é meu fã?", destacou Billie, em entrevista à revista Vogue.