Ex-tenista brasileiro se destaca no longa 'Solteira Quase Surtando'

Ele vive o personagem Miguel no filme, que chega aos cinemas no dia 12 de março

Gui Agustini se destaca no longa 'Solteira Quase Surtando', que estreia nos cinemas brasileiros no dia 12 de março
Gui Agustini se destaca no longa 'Solteira Quase Surtando', que estreia nos cinemas brasileiros no dia 12 de março -
Rio - O ex-tenista brasileiro Gui Agustini volta ao país para a estreia de seu primeiro longa-metragem nacional, “Solteira Quase Surtando”, com direção de Caco Souza. Nascido e criado em Campinas, Gui é filho de mãe argentina e pai peruano. Dedicou sua infância e adolescência ao tênis, que o levou a diversos países do mundo com destino marcado a morar na Venezuela, onde encontrou seu dom para atuação.
"Depois de um ano e meio tendo a maior evolução da minha carreira como tenista, eu estava me preparando para ir estudar nos EUA com bolsa de tênis. Foi então que minha vida deu um giro inesperado, e a arte impactou a minha alma", relembra o ator. 
Após alguns anos morando nos Estados Unidos, Gui foi indicado por Meire Fernandes, fundadora do LABRFF (Los Angeles Brazilian Film Festival) e produtora principal de “Solteira Quase Surtando” para viver o espanhol Miguel, aproveitando o idioma fluente vindo dos pais.
No filme — que estreia dia 12 de março nos cinemas de todo Brasil — Miguel, um empresário espanhol de 40 anos, vem fazer negócios no Brasil, morando alguns meses no Rio de Janeiro. Charmoso e bem-sucedido, o empresário conhece a protagonista Bia (Mina Nercessian), uma carioca que precisa encontrar o homem perfeito para se casar e ter filhos. “O filme é uma comédia com momentos dramáticos, então o que há de se esperar são muitas risadas mas também tristeza”, revela.