Mais Lidas

'Quero ter uma relação mais próxima com a minha família', diz Tiago Abravanel

Ator foi escalado para dublar a primeira produção original da Disney Junior

Tiago Abravanel comenta polêmica de Gaby Amarantos e Silvio Santos
Tiago Abravanel comenta polêmica de Gaby Amarantos e Silvio Santos -
Tiago Abravanel, de 32 anos, é fã de desenhos e teve a chance de ser dublador na série "Nivis: Amigos de Outro Mundo", primeira produção original da Disney Junior. O ator aproveitou o momento para falar também da família.
"Falamos de temas atuais, como diversidade e inclusão, de forma leve e lúdica. Além disso, eu amo dublar. É um dos trabalhos que eu adoro – e eu adoro trabalhar, não paro! –, mas a dublagem é uma delícia. Amo quando me chamam para fazer", explicou em entrevista para revista "Quem".

Tiago, que tem quatro sobrinhos, revelou como pretende montar sua família. "Minha família adora o Fernando. Se algum dia, meus sobrinhos vierem perguntar: 'Homem pode namorar com homem?', vamos responder que sim, claro. Quanto menos ficarmos colocando as pessoas em 'caixinhas', mais vamos evoluir", disse. O ator revelou que gostaria de estreitar os laços com a família: Infelizmente, sou mais presente com meus amigos do que com a minha família e não fico feliz com essa situação". "Acho que o contato com a família nos faz evoluir, afinal representa muito da nossa história. Quero ter uma relação mais próxima com a minha família", completou.