Com coronavírus, Fernanda Paes Leme ganha sopa da mãe de Bruno Gagliasso

Atriz também ganhou um cachorro quente de sua vizinha da frente

Fernanda Paes Leme testa positivo para coronavírus
Fernanda Paes Leme testa positivo para coronavírus -
Fernanda Paes Leme testou positivo, nesta segunda feira, para o coronavírus. E para passar por esse período de quarentena, a atriz e apresentadora do GNT recebeu mimos da mãe de Bruno Gagliasso, Dona Lúcia.
VEJA MAIS

Em vídeo publicado pela mãe de Fepa, Neca, Lúcia aparece cozinhando uma sopa e fazendo torradas para a "sobrinha".

"Solidariedade é isso. Fazer sopinha, caldo verde pra sobrinha infectada. E ainda de brinde: torradinhas. Isso que é cuidar!", disse a mãe do marido de Giovanna Ewbank.

Nos Stories do Instagram, Fernanda agradeceu o carinho e orienta: "Obrigada, tia! Só deixar na minha porta!". A atriz ainda ganhou um cachorro quente de sua vizinha da frente.

Além de ter tido contato com a cantora Preta Gil, que confirmou estar com a doença, Fernanda Paes Leme também esteve no casamento da irmã da Gabriela Pugliesi, evento onde a amiga e a influenciadora fitness contraíram a doença.

Confira os vídeos:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Todos Famosos (@famaglamour) em

Fernanda Paes Leme testa positivo para coronavírus
Fernanda Paes Leme testa positivo para coronavírus Reprodução / Instagram
Fernanda Paes Leme está recebendo mimos durante a quarentena
Fernanda Paes Leme está recebendo mimos durante a quarentena Reprodução / Instagram
Fernanda Paes Leme está recebendo mimos durante a quarentena
Fernanda Paes Leme está recebendo mimos durante a quarentena Reprodução / Instagram