Mais Lidas

Boa ação! Michel Teló mantém salário de músicos mesmo com shows cancelados

Cantor teve que cancelar os seus próximos shows por causa da quarentena pelo coronavírus, mas não vai deixar de pagar os seus músicos

Michel Teló
Michel Teló -

São Paulo - E o cantor Michel Teló tá servindo de exemplo! A epidemia de coronavírus fez com que o cantor tivesse que cancelar toda a sua agenda de shows e campanhas publicitárias para os meses de março e abril. Mas, mesmo preso em casa por causa da quarentena, ele decidiu manter os salários dos seus músicos e funcionários técnicos até que as coisas melhorem.

Galeria de Fotos

Michel Teló ganha festa surpresa da esposa Thaís Fersoza Reprodução Internet
Teló Divulgação
Michel Teló Divulgação
Michel Teló estará em cartaz na terceira temporada de 'Bem Sertanejo - O Musical' Foto: Divulgação
Michel Teló, Thais Fersoza e os filhos Melinda de 2 anos e Teodoro de 1 ano Reprodução da internet
Thais Fersoza e Michel Teló reprodução da internet
Michel Teló em Quissamã Divulgação
O cantor Michel Teló vai comandar a festa em Quissamã e promete repertório com vários hits da carreira Divulgação
Thais Fersoza e Michel Teló posam com os filhos, Teodoro e Melinda Reprodução Internet
Michel Teló e Thaís Fersoza curtem férias na Grécia Reprodução/ Instagram
Duelo dos Sonhos - Felipe Andreoli e Michel Teló Globo/ Ramon Vasconcelos
Michel Teló abre a programação da Expo Agropecuária, dia 1° de maio Divulgação
Michel Teló vai ser a grande atração do primeiro dia da Expo Agropecuária, em Petrópolis Divulgação
Thais Fersoza e Michel Teló Divulgação

"Desde a semana passada, antes de começarem os cancelamentos de eventos, eu e minha equipe decidimos dar uma pausa, porque achamos que a situação iria piorar. Nesta semana mesmo, eu tinha duas campanhas para gravar com marcas parceiras e também adiamos. Além disso, todos os shows do mês de março e abril a gente já adiou. E o mês de maio estamos deixando um sinal de alerta para saber o que pode acontecer", comentou Teló ao jornal Extra.

"Somente na estrada comigo são cerca de 30 pessoas. E, tem uma galera grande, que mesmo com os shows cancelados, a gente decidiu continuar pagando os músicos e funcionários. A gente entende que é um momento que todo mundo precisa se ajudar. Vamos tentar manter esse pessoal, no momento que nenhuma receita acontece, como se estivéssemos fazendo shows. Ninguém sabe para onde vai essa situação. A nossa geração nunca viveu nada igual. O mundo paralisado", completou. 

Michel Teló disse também que está em casa, em São Paulo, com a esposa Thaís Fersoza, e os filhos, Teodoro e Melinda, tomando todos os cuidados necessários. "A gente nem sabe como as coisas estão lá fora. Estamos há dias dentro de casa. Pelas notícias que estamos acompanhando as ruas estão mais desertas. E é isso que a gente tem que fazer para que isso passe logo. Fico aqui brincando e cantando com as crianças para elas se distraírem um pouco. Fazemos como se fosse aquele filme "A vida é bela". Eles ainda não têm idade para entender o que está acontecendo", disse.