Mais Lidas

Aos 51 anos, morre Marianne Ebert, atriz de 'Barriga de Aluguel'

Artista batalhava contra um câncer de mama desde 2016

Morre atriz aos 51 anos
Morre atriz aos 51 anos -
Marianne Ebert, atriz que viveu diversos papeis de destaque em novelas da Globo como Sonho Meu e Barriga de Aluguel, morreu nessa terça-feira, 24, no Rio. Marianne lutava contra um câncer de mama desde 2016. Em Barriga de Aulguel, a atriz deu vida a personagem Drica e chegou a contracenar com Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, que deixou sua homenagem nas redes sociais.

“A vida foi cruel com Marianne. Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida”, disse a escritora.
Quem anunciou a morte da atriz foi Miguel Falabella, que já trabalhou com a artista em musicais, estrelando a versão de A Pequena Sereia, trabalho que foi dirigido por ele.

“Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando. Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do Teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz”, escreveu Falabella.
 

Galeria de Fotos

Morre atriz aos 51 anos Reprodução/ Instagram
Morre atriz aos 51 anos Reprodução
Morre atriz aos 51 anos Reprodução
Morre atriz aos 51 anos Reprodução
Morre atriz aos 51 anos Reprodução
Morre atriz aos 51 anos Reprodução