Paola Carosella, do 'Masterchef', bate-boca com internautas após criticar Bolsonaro

'Fora, miliciano genocida, fora', escreveu a chef de cozinha em suas redes sociais

Paola Carosella briga com seguidores na internet após criticar Bolsonaro
Paola Carosella briga com seguidores na internet após criticar Bolsonaro -
Paola Carosella, jurada do "Masterchef", deu o que falar nas redes sociais na noite desta quinta-feira. É que a chef de cozinha criticou Jair Bolsonaro no Twitter e acabou discutindo com alguns seguidores que apoiam o presidente.
"Fora, miliciano genocida, fora", escreveu Paola no Twitter. "Amada, fica calada. Nem brasileira você é. Te admiro pelo teu trabalho, mas nem sei onde você vota. Aqui temos um livrinho chamado Constituição", disse um seguidor. 
Paola não deixou barato. "Amado, fica calada a tua bunda. Precisa ler esse livrinho mais vezes, então", disse a jurada do "Masterchef". 
Outro homem criticou Paola. "Você desrespeita os milhões de brasileiros que o elegeram e desrespeita o público que lhe aceitou como brasileira genuína e fez você crescer como profissional que é.", disse o seguidor. 
"Se tem alguém que está faltando o respeito ao Brasil, não sou eu. Te juro. Tem um cara lá, o tal do atleta, esse está fazendo um estrago e tanto", rebateu Paola.
Paola Carosella
Paola Carosella Reprodução
Paola Carosella
Paola Carosella Reprodução Internet
Paola Carosella
Paola Carosella reprodução instagram
A participação levantou suspeitas de que, com a aposentadoria de Ana Maria Braga cada dia mais perto, a chef iria substituí-la
A participação levantou suspeitas de que, com a aposentadoria de Ana Maria Braga cada dia mais perto, a chef iria substituí-la Divulgação
Paola Carosella, chef e jurada do Masterchef, na Band
Paola Carosella, chef e jurada do Masterchef, na Band Divulgação