Mais Lidas

Pyong Lee analisa comportamento dos confinados: 'ficha caiu depois da saída de Daniel'

Hipnólogo também admitiu que não entende o apego do público por Felipe Prior e Babu Santana

Pyong Lee - 'BBB 20'
Pyong Lee - 'BBB 20' -
Após ser eliminado com 51,70%, Pyong Lee analisou o comportamento dos confinados do "Big Brother Brasil". À revista Quem, o hipnólogo admitiu que não está entendendo muito bem o apego do público por Felipe Prior e Babu Santana.
"Não consigo acompanhar direito por causa do meu filho, mas sei que toda semana muda muito o cenário. A ficha de muita gente caiu depois da saída do Daniel. Estou completamente perdido sobre o que tem acontecido, mas acredito que a Flay sai logo. Só não entendo muito bem o apego do público ao Prior e ao Babu. Todo mundo lá dentro cometeu erros. Prior deve estar entendendo melhor os dois últimos resultados. Rafa, Manu e Thelma estão muito fortes, minha torcida é pra elas. Rafa está fazendo uma boa leitura, é sensitiva e vai começar a liderar e criar um embate com Prior e Babu", afirmou.
Pyong também falou sobre a surpresa que foi ser eliminado em um paredão com Babu e sobre ser chamado de soberbo por internautas. "Lá, você não se dá conta de que tem um mutirão de fãs de influencers contra você nas redes sociais. Minha jogada foi um all in, do poker, tudo ou nada. Teve gente que interpretou como soberba, arrogância. Tenho autoestima elevada porque fui conquistando tudo na minha vida sozinho, desde a infância. Cheguei na TV por mérito meu, com mágica e dança, sem contato nenhum. Não entrei com estratégia, minha leitura foi sendo construída lá dentro. Esta edição é um RPG completo. Antes, era muito mais fácil. Agora, tem a dinâmica do bate e volta, surpresa de ser indicado do meio das provas. Jogava de acordo com minhas convicções porque não tem como ler o que acontece aqui fora. No finalzinho, me equivoquei", explicou. 
O hipnólogo apontou que a entrada de Daniel e Ivy não atrapalhou o andamento de seu jogo dentro do reality show. "Já estava num movimento certo, mas de forma natural, intuitiva. Voltando agora, com todas as informações aqui de fora, perderia a graça. Se eu tivesse lá dentro, separaria a comunidade hippie que se formou. A entrada de Daniel e Ivy não prejudicou o jogo, mas, sim, a Marcela. Sabia que ela era uma das preferidas, e que o Daniel a atrapalhava. Ele e a Ivy quebraram a lealdade do grupo. Ia continuar protegendo eles porque sou leal, mas queria separá-los do nosso grupo. Dava pra ir pra final, mas a gente dá leves surtos lá dentro. Pensei que se o público preferisse Babu e Prior, sabia que era melhor do que desperdiçar 40 dias longe do meu filho, só não esperava essa comoção toda da classe artística", contou.