Mais Lidas

Ator de 'Crocodilo Dundee', Mark Blum morre por complicações do novo coronavírus

Artista, que completaria 70 anos em maio, fez carreira no cinema e em peças na Broadway

Mark Blum morreu por complicações do novo coronavírus, aos 69 anos
Mark Blum morreu por complicações do novo coronavírus, aos 69 anos -
Nova York, EUA -  O ator Mark Blum morreu nesta quinta-feira, 26, aos 69 anos, por complicações causadas pelo novo coronavírus, no Hospital Presbiteriano de Nova York. Ele ficou conhecido pelos papeis em filmes clássicos da década de 80 como os 'Procura-se Susan Desesperadamente', estrelado por Madonna, em 1985, e 'Crocodilo Dundee', em 1986. Blum deixa a esposa, Janet Zarish, de 69 anos.
O último trabalho de Blum foi personagem Sr. Mooney na série de suspense 'You (Você)', da Netflix. Natural de Nova Jersey, ele completaria 70 anos em maio. Além dos trabalho no cinema e na TV, ele atuou em várias produções na Broadway, como 'Lost In Yonkers' e 'The Best Man'.

O avanço do Covid-19 nos Estados Unidos, em especial em Nova York, que regista mais de 100 mortes e 20 mil casos confirmados, é motivo de preocupação da Organização Mundial da Saúde. O dramaturgo americano Terrence McNally, a atriz italiana Lucia Bosè e o chef Floyd Cardoz são outras celebridades com suspeita de morte por conta do novo coronavírus.

Comentários