Mais Lidas

Chateada por fazer aniversário durante isolamento, Anitta pensa em pausar lives

'Já tem dois dias que estou fazendo a live bem mais ou menos', disse a cantora

Anitta posa para campanha de lingerie
Anitta posa para campanha de lingerie -
Na véspera de seu aniversário de 27 anos, Anitta fez um desabafo em suas redes sociais sobre estar um pouco triste por não poder comemorar a data (30/03) como gostaria, devido à quarentena do coronavírus. "Eu estava ficando tristinha, meio pra baixo, por causa do meu aniversário que está chegando e pra mim é sempre, era... enfim... ultimamente era o momento onde eu ficava muito feliz e o fato de eu estar aqui de quarentena está me trazendo umas recordações ruins", afirmou a cantora.
Anitta disse ainda que seu baixo astral pode estar relacionado ao seu inferno astral, devido à proximidade de seu aniversário, e afirmou que por não está se sentindo 100% animada cogita cancelar temporariamente suas lives no Instagram, onde ela ensina a cozinhar, malhar e ainda promove aulas de francês com um professor particular. 
"Eu comentei com alguns amigos e com a minha mãe pelo telefone. Eles disseram 'continua fazendo as lives porque tá dando força pra galera e você também acaba se estimulando a fazer alguma coisa'. Eu sei que essa é a recomendação de todo mundo, mas já tem dois dias que estou fazendo a live bem mais ou menos, diria assim. Acho que vou dar uma pausa com as lives e voltar quando eu tiver cheia de alegria. Não sei se é o meu inferno astral."