Mais Lidas

Jornalista Dony De Nuccio passa por cirurgia na coluna

Jornalista está internado e a previsão é de que ele saia do hospital nesta quinta-feira (2)

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio -
Donu De Nuccio usou o seu Instagram para explicar o motivo de estar longe das redes sociais. O jornalista passou por uma cirurgia na coluna e segue internado. "Operei quando de fato a dor atingiu o ponto do insuportável, tornando os movimentos, a rotina e a vida inviabilizados", disse ele. Abaixo, segue a íntegra do comunicado:
"Amigos e amigas, venho aqui compartilhar a razão do meu rápido sumiço das redes sociais. Tive que passar ontem por uma cirurgia emergencial na coluna. Estava há um mês com uma dor surreal na região lombar (e irradiada para o lado esquerdo até a coxa), sem conseguir andar direito, acordando de madrugada, tomando altíssimas doses de analgésico sem resposta e com um quadro se deteriorando a cada dia. Operei quando de fato a dor atingiu o ponto do insuportável, tornando os movimentos, a rotina e a vida inviabilizados.
O diagnóstico apontou uma hérnia de disco lombar posterolateral grande e extrusa, na região de L5-S1. A operação foi uma discectomia para retirada desse conteúdo do disco intervertebral (núcleo pulposo) que havia se deslocado e rompido, comprimindo os nervos (raízes lombares e saco dural) e gerando de 0 a 10 uma dor de nota 9+ o dia inteiro. Sigo internado, mas apenas para recuperação pós-cirúrgica. A operação foi bem-sucedida e possivelmente amanhã volto para casa.
O programa 'Conta+' que apresento diariamente 19h30 no @investnewsbr está nas ótimas mãos do amigo e genial @samydanaoficial. E continuo (como mostra a segunda foto ) remotamente trabalhando de forma intensa na @primetalkoficial, minha produtora que além de trabalhos corporativos incríveis, desenvolveu os melhores cursos online que eu já vi: aulas com conteúdo de ponta e qualidade de cinema.
Obrigado pelo carinho e pelas mensagens. É pensando em vocês que trabalho intensamente, dia e noite, para criar nas diversas frentes em que atuo conteúdos de altíssimo valor agregado e que contribuam para mudar pra melhor a vida das pessoas".